Amor, grande amor

30 Sep

Amor, meu caro…

Você por aqui, entre, entre vamos

Mas como é insuportável para mim te encontrar

Porque a minha ignorância é por demais grande

Nem sei o que lhe oferecer…

O meu egoísmo então? Nem vou falar.. é demasiado…

E  você, que é o oposto, que não o suporta…

Ele ainda me mata, esse danado

E o que traz ser tão nobre aqui?

Ah, o Universo mandou…

Porém, amigo, Ele já sabe que o meu lugar é na sarjeta

Com os cães e os vagabundos 

Amigo, vai, vai que não suporto mais te olhar

Cala boca!

Tudo que você diz não faz sentindo para mim, não funciona comigo

Chega!

Saia daqui!

A sarjeta me espera.. lá já sentem minha falta

e eu estou atrasada…

Leave a Reply

