Mais Arte!!! (eu não me canso)

28 Jan

Realmente a internet é uma coisa com a qual ainda me impressiono. Bem, através do último post “Um pouco de Arte” conheci um pouco do trabalho do fotógrafo italiano Gianni Trudu, que descobriu esse humilde blog nessa panacéia eletrônica,  i voilà: mais um pouco de arte!

O que seria do mundo sem Arte? Com certeza um lugar chato, claustrofóbico como os corredores de Kafka onde todos seriam loucos já que sem arte não seria possível existir sanidade.

Conheça mais da arte do sr. Trudu em http://giannitruduphotos.wordpress.com/

One Response to “Mais Arte!!! (eu não me canso)”

  1. gianni trudu photos January 29, 2012 at 12:04 pm #

    obrigado!

Leave a Reply

