Marina é muito fofa

8 Jul

Não há como negar, a ex- senadora e ex-PV Marina Silva parece ser uma brisa gostosa para quem ainda não desistiu de acreditar na participação política. Seja por ingenuidade ou tolice!

Fala sério, o discurso de saída do Partido Verde foi muito bom!!

“Para mim a política é um processo vivo, nasce da relação entre os agentes políticos, não é fruto de engendramentos a priori, onde as pessoas ficam na cadeira cativa de candidatos, atitudes, tudo já direcionado para o próximo passo político. Também estou pensando qual é a melhor forma de contribuir para a construção do mundo que queremos.”

“Quando me perguntam o que vou fazer com os 20 milhões de votos, eu dizia que os votos não são meus. Não é uma herança, é um legado.”

É claro que é difícil colocar em prática alguns de nossos ideais. A sociedade é uma organização forte e foi altamente estruturada no decorrer dos séculos. “Não é hora de ser pragmático, é hora de ser sonhático e de agir pelos nossos sonhos”. É uma idéia audaciosa.

Mas devemos parar de questionar e acomodar? Não acho isso possível.

Leave a Reply

