Get out! pelo menos por um..dois..minutos

18 Nov

Depois do supermercado 24 horas, padaria, lanchonete e otras cositas más, vivemos o lançamento do Homem 24h. É impressionante como os novos comerciais de celulares, por exemplo, afirmam que os planos da operadora vão te deixar conectado o tempo inteiro. A cultura atual praticamente transforma você em um “pendrive”, sempre ligado a seu computador.

deixe eu ver quanto faturei hoje no "support my cause" do meu facebook..

Fulaninho xingou não sei quem no twitter, ah e você não sabe disso?! Que deslocado! Alguns amigos comentaram, na última semana, ” é tive de fazer facebook”, “ah, fiz twitter porque, sei lá, tem que estar conectado, né?!” Ouvi muito o verbo ter.

É claro que a internet e as redes sociais fazem parte da nossa vida. Trabalhamos com elas (eu mesma que o diga), passamos tempo, encontramos amigos antigos, parentes…Mas o que me refiro aqui é a obrigação de estar na rede — all the time.

Tipo, era para ser divertido e não uma obrigação.

E a perda de tempo que às vezes não nos damos conta??

 Acessar o Orkut e passar 2, 3 horas “olhando” a vida dos outros com certeza é voyeurismo totalmente inútil.

Como já dizem os sábios – equilíbrio é essencial!

Há muitas (e até melhores) conexões fora da rede…

essa com certeza é melhor....

é...hum...

ok,ok..vcs já entenderam

 Então, não! Não obrigada, desculpa mas tenho vida social *real.

Thayara Martins

3 Responses to “Get out! pelo menos por um..dois..minutos”

  1. Ítalo November 18, 2010 at 12:26 am #

    É, equilíbrio é tudo. Por isso meu facebook é um ermo, meu orkut abandonado e meu twitter está preso num quarto escuro.

    Besos e parabéns pelo blog.

  2. Faloniella November 18, 2010 at 5:31 pm #

    Concordo em gênero, número e grau. O orkut pelo menos tem a vantagem de rever mesmo q virtualmente amigos e parentes distantes, ou nem tão distantes, né? q no dia a dia se distanciaram pela correria do dia a dia.
    O Charles tem um monte de páginas sociais dessas e se eu deixar perde hrs nisso,fez um tal de Tumbler q é todo em inglês, além dele não saber usar, não sabe nem como cancelar.kkkkkkkkk…
    Bjs…

Leave a Reply

