Ah não?! Você de novo!

22 Oct

O candidato José Serra além de não ter vantagem nas pesquisas, encenar um papelão e demonstrar desespero, agora vai ter a ajuda de quem, de quem??? Ele mesmo! Aquele que chamou nossos avós ou pais de vagabundos.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deve participar de uma passeata, no próximo dia 29, na cidade de São Paulo, para ajudar o colega Serra. Nesta reta final, pode ser um risco que o candidato decidiu assumir. Já que, algumas centenas de eleitores lembram ainda dos oito anos da era FHC.

Então, a coisa da feia...

E todo mundo sabe que eu estou disposto a ajudar meu escolhido.

é,é,é..e eu tenho que tentar de tudo agora..

Cardosão, em um momento como esse..valeu pela ajuda rapaz!

Thayara Martins

One Response to “Ah não?! Você de novo!”

  1. Marcelo October 22, 2010 at 6:45 pm #

    Bem bolado 😉

Leave a Reply

